terça-feira, 16 de junho de 2015

Garganta do Diabo, nas Cataratas do Iguaçu

Vamos falar mais um pouquinho de Foz do Iguaçu?!
A Garganta do Diabo é a queda com maior fluxo das Cataratas do Iguaçu. É a mais majestosa e impressionante de todas as 275 quedas das Cataratas. Fica localizada no Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, Brasil, fazendo fronteira com o Parque Nacional Iguazu, na província de Misiones, na Argentina.
Nos dois parques existe uma passarela que leva os visitantes beeem perto dessas quedas. Tão perto que todo mundo sai bem molhado, principalmente no parque brasileiro.

Parque no Brasil
Eu, sem saber, fui visitar as Cataratas do Iguaçu, na Argentina, exatamente no dia em que a famosa Garganta do Diabo tinha sido reaberta, após passar meses fechada, em obras, depois de sofrer sérias avarias devido a uma forte chuva, que derrubou partes da passarela.
Eu não sabia que a famosa passarela estava fechada e muito menos que estava reabrindo no dia em que visitei o parque Iguazu. Então foi sorte demais mesmo, pois não voltaria lá outro dia nessa viagem. A única desvantagem foi encontrar a passarela cheia demais, mas o visual é tão incrível que nada pode te chatear.

Parque na Argentina
Curta a página no Facebook e fique por dentro de tudo: https://www.facebook.com/andandocomaclaudia

Nenhum comentário: