quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tapioca na rua

Se tem uma coisa que eu gosto muito é de tapioca. E já falei disso aqui no blog e também que sinto falta aqui no Rio de tapiocarias legais, como as que existem no Nordeste, especializadas em tapiocas com sabores triviais e diferentes. E até dei uma dica de uma legal que descobri recentemente em Niterói, que você pode ver nesse link.

Mas, na procura por um lugar legal, acabei descobrindo um carrinho de tapioca de rua que tem suprido bem a minha vontade!

Como é na rua, infelizmente é para comer em pé, no meio da calçada, sem sofisticação ou sabores exóticos, mas a tapioca é muito boa! Uma tapioca bem feita, com várias opções doces e salgadas, e com fartura de recheio.


Eles aceitam cartões de débito e alguns tickets. Achei interessante também que eles têm álcool em gel para o cliente higienizar as mãos antes de comer!


Fica no Centro do Rio, na Av. 13 de maio, em frente ao nº 45, e funciona das 12:00 às 21:00. É tão gostosa que costuma ter fila. Mas não demora muito, o atendimento é rápido e atencioso. 

A parte chata é comer em pé e não vender bebidas. Mas dá pra comprar o refrigerante na loja em frente ou então pedir a tapioca para viagem.

Tapioca de nutella
Se você gosta de tapioca e costuma andar pelo Centro, não deixe de conhecer.

Curta a página no Facebook e fique por dentro de tudo: https://www.facebook.com/andandocomaclaudia/

Nenhum comentário: